|
Algarve Poker Stars www.algarvepokerstars.com
|
| Welcome |
|
|
Welcome to Algarve Poker Stars.
You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, join our community today! |
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
TiagoAPS Site Admin

|
Posted: Mon Oct 15, 2007 5:01 am Post subject: Tiago APS Solverde # 9 (report) |
|
|
Boas pessoal a viagem decorreu bem e a primeira noite foi logo de loucura, chegamos tarde aos satélites mas deu pra ver o pessoal e começar a beber umas cervejas como manda a lei.
Dentro da sala começou-se a desenrolar uma serie de heads ups a 300E e 50€ e despiques.
Entre nos começamos a tentar organizar um joguinho , tal é o espanto ñ ha fichas!!!! depois de procurar um pouco havia um jogo no hotel em frente e nós pimba.... 10R era o nome do jogo mas era mais 20r pk todos faziam buy in e addon instantaneo..... resumindo muita loucura e tal acabei em 5º com uma mão um pouco esquisita em k 80% seria split pot...
DIA DO EVENTO
Solverde #9 e tal (ahh pode ser k seja desta k jogue poker fx e ñ leve dedos)..... pensava eu, foi assim... primeira hora nada de jogo fiz um bluff ganhei umas fichas, roubei umas blinds tinha 5K, ultima mão antes do break tenho 77 no dealer com 2 limps middle position fraquinhos faço raise 3.5 blinds, BB call e limpers call, sai na flop AK7 tudo de ouros e eu com a minha tripla bonita, checkam todos e eu check tb turna sai outro ouro e BB bet 300 pra um pote de 1600 e 1 call eu pensei bem pode ser k dobre a board e lá se vai o flush, call river nada perco o pote para a BB k tinha floppado logo flush... faço o addon e subo para as 8K...
depois do break voltei calmo pra mesa com as blinds mais altas e aí começei a ver fogo de todos os lados da mesa e eu sem poder mexer-me cada vez k foldavam até mim tinha 99 ou JJ raisava e levava as blinds sem oposição, mas nunca ganhava fichas pois as blinds passavam e eu assim neste esquema com 8K... quando as blinds tão 400\800 foldam todos até mim no cutoff olha para a mão e vejo AJ suited. puxo allin pk as blinds têm praticamente o mesmo k eu SB fold e BB pensa e pensa e pensa e diz "acho k tás a roubar e tou a frente vou fazer call" faz call a toda a stack dele k era 9.5K e apresenta-me KJ !?!?! fiquei um bocado sem saber o k dizer, só disse "por acaso tás atrás" e viro o AJ suited... se bem k a minha alegria ñ passou da flop k sai K K J e fico drawing dead praticament com apenas runner runner A para ganhar, e tal como era de esperar não saiu..... perco assim e sou eliminado do torneio. nessa noite liguei-me apenas ao poker online onde perdi a minha banca da poker stars quase na totalidade com 2 dedos enormes com KK vs A8 e KK vs 44 este ultimo faz straight.... bem lá se foi uma ida a espinho onde mais uma vez o lucro não abundou. ha sempre a proxima vez e quem sabe no main event...(na esperança k aí foldem o KJ em vez de irem com ele todo) Um Abraço _________________ Quantas tens atrás?.... call..
|
|
| Back to top |
|
 |
Electrobeats

|
Posted: Tue Oct 16, 2007 2:49 pm Post subject: |
|
|
Já te disse e insisto...DO NOT PLAY POKER ON SATURDAY'S NIGHTS!! Just dance and shake man! Aquele habitual abraço! _________________ 10 10 Flopa Trios!
|
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|
 Community Chest
|