Algarve Poker Stars Forum Index Algarve Poker Stars
www.algarvepokerstars.com

HomeHome   FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups    RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Welcome
Welcome to Algarve Poker Stars.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, join our community today!

Quase k foi desta... 5.5$ R na Pokerstars

Post new topic   Reply to topic    Algarve Poker Stars Forum Index -> Player reports & Torneios Online
View previous topic :: View next topic  
Author Message
TiagoAPS
Site Admin

PostPosted: Tue Oct 16, 2007 5:39 am    Post subject: Quase k foi desta... 5.5$ R na Pokerstars Reply with quote

Segunda Feira de noite no Campus as 10 da noite começou o 5.5$R da pokerstars tudo começou muito calmo sem mãos até QQ e bato num allin de KK faço o primeiro rebuy e sigo calmo até ao break para addon com 2200 fichas faço addon para subir pras 4200.... depois disto aconteçeu algo inédito... as unicas mãos k realmente joguei foram 2 AA k resultaram em double ups de resto todas as fichas k ganhei foram em raises pensados onde ganhava blinds e fichas de limpers, ganhei alguns bons potes em que houve raises peguenos e 2 callers e eu puxo pra cima foldam todos ganhei um boost de +50K.... entrei no cash bastante calmo e sempre um pouco abaixo da média e assim foi correndo até um JJ vs 66 me dar um pouco de tranquilidade com mais um double up, depois com blinds elevadas fui pouco a pouco abaixo pois mudaram-me de mesa para uma onde havia fogo constante com raises e allins de chip leaders mas lá me aguento no meio dos fogos cruzados tb mando umas balas... mão k me mata KJ suited cutoff todos foldam e eu tenho 9blinds raiso e recebo allin da SB faço call por tar commited e ele vira 10 10... board não ajuda e sou eliminado em 34º lugar no meio de 1966 jogadores e 4893 rebuys e 1037 addons........... nada mau mas bem k podia ter ganho mais uns trocados.... 96$ foi o premio pela participação.
Obrigado ao Martim e ao Caué k tiveram no support sempre.
daonemanshow

PostPosted: Tue Oct 16, 2007 7:34 pm    Post subject: Reply with quote

GG TIAGO
TiagoAPS
Site Admin

PostPosted: Wed Oct 17, 2007 5:14 am    Post subject: Reply with quote

Terça noite de eclipse levei de novo o portátil para jogar algumas coisinhas.... ring rendeu logo o buy in po torneio e depois foi esperar até começar o 5R, até aos rebuys tive sempre sem mãos e nunca fiz rebuy, no break fiz o habitual addon subindo para as 4500 chips k era pouco a media ia a volta de 7500 ou assim, apanehi depois algo curioso na mesma órbita AA e fiz nos dois double up contra 33.... lol segui com bastantes fichas e sempre solido passando o cash (342 players) fui limpando sempre e matei alguns jogadores jogando apenas posições... passei a fasquia dos 100 jogadores e perdi em 84 quando faltavam 2 jogadores para o nivel acima... mão k me mata UTG 10 10 tenho stack de 85.000K raise 2.8x a blind ha um call e um push do chip leader.... penso e decido pagar na esperança k fosse um 50 50 ou que ele estivesse a fazer pressão por ser a bubbletime ele mostra JJ, estava commited mais ou menos se foldasse ficava com 50K atrás e era a BB... penso k foi a jogada certa
menos mal ganhei 60$ e fiquei em 84º lugar daqui a nada pinta uma FT como isto anda.
Chinoca

PostPosted: Wed Oct 17, 2007 4:08 pm    Post subject: Reply with quote

Outra vez o TT? Folda essa m**** pah Laughing

GG Sir, ontem depois do PC grizar já n consegui voltar para te acompanhar no resto do torneio. De qq forma, congratz pela prestação, qq dia somos nós q mandamos os convites p'o 5r Laughing Laughing
Back to top
View user's profile Send private message
TiagoAPS
Site Admin

PostPosted: Wed Oct 17, 2007 7:27 pm    Post subject: Reply with quote

eheheh é mesmo chinoca... mais cedo ou mais tarde vai bater algo com mais zeros... ehehe
Hoje vou fazer bis novamente... 3 ITM de seguida no 5R (top 100) já ñ era mau.
Post new topic   Reply to topic    Algarve Poker Stars Forum Index -> Player reports & Torneios Online All times are GMT + 1 Hour
Page 1 of 1   

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum

Community Chest