Algarve Poker Stars Forum Index Algarve Poker Stars
www.algarvepokerstars.com

HomeHome   FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups    RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Welcome
Welcome to Algarve Poker Stars.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, join our community today!

Mais uma para o quase lá...11R Pokerstars 49º

Post new topic   Reply to topic    Algarve Poker Stars Forum Index -> Player reports & Torneios Online
View previous topic :: View next topic  
Author Message
TiagoAPS
Site Admin

PostPosted: Thu Oct 18, 2007 3:18 am    Post subject: Mais uma para o quase lá...11R Pokerstars 49º Reply with quote

Bem esta semana tem sido bastante lucrativa em torneios mas deixa bastante a desejar ainda hoje foi o 10R da pokerstars que terminei com uma optima prestação de 49º lugar com direito a 121$ tendo entrado apenas com o buy in e 1 addon (20$+1$) o torneio correu-me especialmente bem e apenas tive pena de duas mãos que estavam muito bem controladas e acabei a ganhar um pote medio em vez de um maior. de resto fui subindo com boas mãos e steals de blinds controlados embora tenha perdido todos os AK que joguei ñ flopava nada e não tive chance de testar pois iam logo pra cima com força um dos k fiz fold o vilan mostrou QQ pensei ei ir por cima na flop mas fico contente por não ter feito. mão que me mata A10suited na BB todos fold e a SB faz-me um raise standard 3x penso e faço allin por cima pensando que ele tava a roubar, e na altura porque já estava um pouco abaixo da média, ele pensa um pouco e faz call mostrando JJ, Board não ajuda e o A para o suckout nunca chega a aparecer.... penso que joguei esta semana o melhor poker online em torneios k me lembro.. tendo acabado em 34º e 81º no 5R e 49º neste de 11R... obrigado a todos os que estavam a acompanhar a mesa. FT em breve posso garantir.
Jarred8125

PostPosted: Fri Nov 02, 2007 1:06 am    Post subject: Reply with quote

acho que tou a sentir algum orgulho proprio desse lado Razz

ainda me lembro quando ficavas td fdd, por perderes mãos e ficar quase no dinheiro ... mas n chegavas la lol, devagar devagarinho e agr ja ganhas um pouco mais !!
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail MSN Messenger
Post new topic   Reply to topic    Algarve Poker Stars Forum Index -> Player reports & Torneios Online All times are GMT + 1 Hour
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum

Community Chest